Ecovoluntariado atrai turistas para Florianópolis
13/07/2018
Justiça Federal mantém embargo sobre intervenções na Base Aérea de Florianópolis
13/07/2018

Município de Florianópolis cobra dívida milionária do contrato da Zona Azul

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 12/07/2018)

O município de Florianópolis está cobrando uma dívida de cerca de R$ 9 milhões relacionada à Zona Azul. O valor é resultado de levantamento feito por uma força-tarefa da Secretaria da Administração, que apontou falta de repasses à prefeitura nos últimos anos. A empresa Dom Parking, que administra o sistema de estacionamento rotativo na cidade, foi notificada oficialmente na última segunda-feira para providenciar o pagamento do valor ou apresentação de uma proposta dentro do prazo de cinco dias úteis. Caso contrário, o contrato de concessão será rescindido, com a interrupção dos serviços na Capital.

Em manifestação à prefeitura e ao TCE-SC (Tribunal de Contas do Estado), que realizou uma auditoria a respeito, a empresa alega que há um desequilíbrio econômico-financeiro do contrato, por descumprimento de algumas obrigações por parte do poder público e também sustenta ter dinheiro a receber da administração municipal.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *