Renda-se à moda: Cultura, arte e artesanato
27/07/2018
Comunidade do Sul da Ilha continua ocupando Campo de Aviação no Campeche, em Florianópolis
30/07/2018

MPF oficializa recomendações de segurança para nova Ponte Hercílio Luz

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 27/07/2018)

O procurador do Ministério Público Federal (MPF) Marcelo da Mota, enviou nesta semana recomendações de segurança ao Deinfra para adaptações na obra de reforma da Ponte Hercílio Luz. Dentre os pedidos está o alargamento da passarela e alterações no guarda-corpo. Mota diz que o órgão do Estado vem atendendo aos pedidos da procuradoria.

Aditivo

O documento emitido nos últimos dias procura oficializar o que vinha sendo conversado. Dentro dos R$ 37 milhões do último aditivo do contrato do Deinfra com a construtora Teixeira Duarte estão mudanças pedidas pelo MPF.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *