Prefeitura de Florianópolis avalia pontos para recepção de cruzeiros
17/07/2018
Pedras são colocadas sob viaduto de acesso ao túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis
17/07/2018

Moradias avançam em terreno público utilizado por funerárias no cemitério do Itacorubi

Duas casas, uma de alvenaria e outra de madeira, foram construídas dentro do terreno do cemitério municipal São Francisco de Assis, no Itacorubi, em Florianópolis. As duas moradias passam quase despercebidas pelos visitantes do espaço público e dos motoristas que trafegam pela rodovia Admar Gonzaga (SC-404) diariamente.

Localizados nos fundos do terreno onde estão as capelas, funerárias e floriculturas, os imóveis fazem divisa com o galpão de uma concessionária de veículos na rodovia, na altura do número 435. Nesta segunda-feira (16), uma das casas tinha varal improvisado com roupas esticadas e material de construção depositado em uma pequena varanda. A outra, de alvenaria com reboco aparente, é mais antiga e está toda cercada, contendo um pequeno canil e até uma criação de galinhas. Bonecas espalhadas na varanda denunciam que a moradia é habitada por ao menos uma família com crianças.

(Confira Matéria completa em ND, 17/07/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *