Famílias conhecem projeto das novas casas para liberar área do Parque do Abraão
18/07/2018
Capital catarinense é referencia nacional em agroecologia urbana
18/07/2018

Mapa Cultural de SC está pronto para receber cadastros

Da Coluna de Carlos Damião (ND, 16/07/2018)

O Mapa Cultural SC, um ambiente digital que organiza e dá visibilidade para agentes, espaços, eventos e projetos culturais e artísticos, já está no ar e pronto para receber o cadastro de quem desenvolve alguma atividade nessas áreas em Santa Catarina. Podem se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, grupos ou coletivos, oficinas ou ateliês, gestores culturais, entre outros.

A lógica do Mapa Cultural SC é de localização, possibilitando encontrar quem faz ou trabalha com cultura ou arte em Santa Catarina. A ferramenta será monitorada pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e servirá como fonte de informações e indicadores culturais. Interessados podem efetuar o cadastro diretamente no site mapacultural.sc.gov.br.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *