Músicos deficientes visuais se apresentam em espetáculo inclusivo em Florianópolis
17/07/2018
Aprovação de emenda pode assegurar recursos para o sistema cicloviário de Florianópolis
17/07/2018

Fundação Franklin Cascaes comemora aniversário com atividades e apresentações culturais

Para comemorar o aniversário de 31 anos da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude da Capital realizará uma programação cultural que irá percorrer diversos bairros da cidade. Os eventos serão realizados até o dia 30 de julho.

Entre as atividades estão apresentações teatrais e musicais, boi de mamão, exposições, feiras e sessões de cinema. Em comunidades do Campeche e da Lagoa da Conceição, será realizada a Festa do Divino. Além das atrações, haverá o lançamento do 23º Festival Isnard Azevedo e do Edital do Fundo Municipal de Cultura, que irá patrocinar 51 projetos culturais.

Confira a programação completa:

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *