Pedras são colocadas sob viaduto de acesso ao túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis
17/07/2018
Prefeitura celebra parceria para oferecer curso aos pescadores e maricultores
18/07/2018

FloripAmanhã participa de Comitê de Bioética do Hospital Baía Sul e Clínica Imagem

A FloripAmanhã toma posse nesta quarta-feira (18/07) como membro do Comitê de Bioética do Hospital Baía Sul e Clínica Imagem. Como entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, a Associação vai contribuir para a construção dos conceitos de Bioética nas instituições que compõem o Comitê, além de participar da discussão de assuntos de relevância ética. A solenidade de posse será no auditório da Clínica Imagem, às 19h30min, quando também será realizada a palestra “Bioética e os desafios atuais em Saúde”, a ser proferida pelo presidente do Comitê e diretor de Relações Institucionais do Hospital Baía Sul, Dr. Roberto D’Ávila.

“Será uma grande honra e responsabilidade contribuir para o êxito do Comitê de Bioética do Hospital Baia Sul e da Clínica Imagem. Agradeço ao Dr. Roberto Luiz D’Avila, que tem um longo e importante trabalho no campo da bioética, pela confiança em mim depositada”, afirma Joaquim Nóbrega Jr, associado da FloripAmanhã que representará a associação no Comitê. “A iniciativa é oportuna, tendo em vista o crescente surgimento de questões bioéticas, principalmente com os avanços tecnológicos que tem ocorrido em ritmo cada vez mais intenso”, complementa Nóbrega.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *