Rede integrada de transporte metropolitano é apresentada na Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz
06/07/2018
DNIT vai lançar edital para terceira faixa da Via Expressa em Florianópolis
06/07/2018

Florianópolis em busca de investidores nacionais e estrangeiros

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 06/07/2018)

O superintendente de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis, Piter Santana, apresentou ontem, em Brasília, para representantes do Ministério da Ciência e Tecnologia e da Câmara dos Deputados, o resultado do trabalho de elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis e seus eixos – tecnologia, saúde e bem estar, energia, nanotecnologia e setor turístico, gastronômico e cultural. Ele também se encontrou com o embaixador de Taiwan no Brasil, Isacc Tsai (foto), para quem também apresentou o plano. A intenção é atrair investimentos nacionais e estrangeiros a esses setores.

Estado lança portal de serviços

Com o objetivo de melhor atender a população catarinense com agilidade e transparência, o governo do Estado desenvolveu o Portal de Serviços do Poder Executivo. O novo site registra mais de 400 serviços prestados pelos órgãos públicos.

– Queremos ampliar a capacidade de atender a população catarinense, com qualidade e respeito aos cidadãos – diz o governador Eduardo Pinho Moreira.

Pelo portal eletrônico, é possível agendar consulta em hospital público, encontrar unidades prestadoras de serviços e dar sugestões para melhorar o governo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *