Comissão entrega para prefeito minuta do projeto de Lei para nova taxa de resíduos sólidos
19/07/2018
Prefeitura discute antecipar Carnaval de Florianópolis em 2019
19/07/2018

Feira Viva a Cidade tem programação especial com o Experimenta Sesc

Consolidada no calendário de eventos da cidade, a Feira Permanente Viva a Cidade receberá neste sábado (21), das 9h às 14h, no centro histórico de Florianópolis, uma edição especial em parceria com o Sesc, que trará o programa “Experimenta SESC” para reunir a família e os amigos para compartilhar momentos de descontração.

Para tornar a feira mais diversificada, o “Experimenta SESC” possui uma extensa programação com atividades de saúde, recreação com espaço literário e oficinas educativas, dança de salão com aulas práticas e orientações, avaliação de conhecimento com testes de inglês, oficina de fotografia, além de exercícios físicos como: jump, step e bolas.

Além da recreação para a criançada, os adultos poderão visitar os comércios estabelecidos, assim como aproveitar a gastronomia oferecida pelos restaurantes e bares no entorno da feira. Com isso, a região se transforma num local de convivência e bem-estar oferecendo mais segurança a todos.

A Feira Permanente Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital e o SESC, e ocorre aos sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço

O que: Feira Viva a Cidade Especial;
Data: 21/07/2018 – das 9h às 14h;
Local: Centro Histórico de Florianópolis;
Atividades gratuitas durante o horário da feira: atividades de saúde, recreação com espaço literário e oficinas educativas, dança de salão com aulas práticas e orientações, avaliação de conhecimento com testes de inglês, oficina de fotografia, além de exercícios físicos como: jump, step e bolas.

(CDL, 19/07/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *