Com obras em 70% da extensão do contorno, concessionária trabalha em todas as áreas liberadas nos trechos norte e intermediário
10/07/2018
TCE/SC vai votar projeto que aumenta estrutura e ainda retira independência do órgão de controle
11/07/2018

Evento nacional para ‘startups’ reúne nomes de destaque na área do empreendedorismo, em Florianópolis

Florianópolis recebe nos dias 12 e 13 de julho um grande evento nacional na área de empreendedorismo e tecnologia. A primeira edição do “Startup Summit”, uma iniciativa do Sebrae, deve reunir duas mil pessoas no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

Mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais estão confirmados. Eles vão estar distribuídos em seis palcos montados para os dois dias do evento. O local terá ainda uma feira de negócios, espaço para startups, além de praça de alimentação e lazer. Confira a programação completa no site.

Segundo os organizadores, em Santa Catarina o ecossistema de tecnologia já representa 5% do Produto Interno Bruto (PIB) e a capital possui a maior densidade de startups do país.
Serviço
  • Data: 12 e 13 de Julho de 2018
  • Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, Rodovia SC-401, Km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis
  • Inscrições sobre inscrições e programação no link.

(G1SC, 09/07/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *