Projeção prevê que SC tenha 8 milhões de habitantes em 2030
26/07/2018
Defesa Civil Nacional confirma recursos para muro de contenção na SC-406, em Florianópolis
26/07/2018

Encontro na Capital debate criação de reservas naturais particulares

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 26/07/2018)

Entre esta quinta-feira e domingo, Florianópolis recebe o V Congresso Brasileiro de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (VCBRPPN). O evento terá a presença de 300 pessoas entre proprietários e gestores de reservas, gestores públicos, ONGs, empresas, entre outros.

O objetivo é debater a importância do setor privado à conservação da biodiversidade e o futuro da única categoria de Unidade de Conservação (UC) do Brasil de iniciativa particular, as RPPNs. O evento acontece no Costão do Santinho Resort, proprietário da RPPN Morro das Aranhas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *