Comerciantes buscam consenso para o mix de produtos do Mercado Público de Florianópolis
04/07/2018
Alterações melhoram fluxo do trânsito no Centro de Florianópolis, mas aumentam infrações
05/07/2018

Divulgado resultado final do cadastramento para o Edital de Chamamento Público n. 001/2018/FRBL para captação de projetos do Terceiro Setor

As Organizações da Sociedade Civil aprovadas podem encaminhar suas propostas de trabalho até o dia 11 de julho, próxima quarta-feira.

O Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL) divulgou, nesta segunda-feira (02/07), o resultado final do cadastramento das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) no âmbito do Edital de Chamamento Público n. 001/2018/FRBL (Etapa 2 da Fase de Seleção). No total, 65 OSCs tiveram o cadastro deferido e podem dar continuidade ao processo.

Próxima etapa: envio das propostas

As Organizações da Sociedade Civil que tiveram seu cadastro aprovado devem encaminhar as propostas de trabalho entre os dias 12/06 e 11/07, sendo que os envelopes deverão ser identificados conforme orientação expressa no Item 7.5.1. do edital e chegarem à Gerência de Acompanhamento Funcional (GEAFE) do MPSC, impreterivelmente, até o prazo limite do dia 11/07.

As datas completas podem ser consultadas na íntegra na Tabela 1 (item 7.1 do Edital), publicada na página da Seleção de Projetos

FloripAmanhã é uma das entidades do terceiro setor que tem assento no Conselho Gestor do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

Veja o Edital na íntegra clicando aqui.

(MPSC, 03/07/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *