Prefeitura celebra parceria para oferecer curso aos pescadores e maricultores
18/07/2018
Teste de insuflador de fumaça é utilizado pela primeira vez, em Florianópolis
18/07/2018

Árvore resiste à demolição de casarão no Centro da Capital

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 17/07/2018)

Escondida atrás de um antigo casarão, uma árvore passou a ser a protagonista do terreno 322 da Rua Vidal Ramos, no Centro de Florianópolis. O imóvel ali existente foi derrubado na semana passada pela proprietária a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Agora solitário, a árvore ganhou o apoio de desconhecidos. Pessoas colaram nela pedidos: “não derrubem”.

Abandono

Outros 17 donos de locais abandonados na Capital foram notificados pelo órgãos para regularizarem ou derrubarem os espaços. Eles precisam procurar o MP nos próximos dias para prestar esclarecimentos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *