Prefeitura lança coleta seletiva de orgânicos por pontos
08/06/2018
Tainhômetro monitora em tempo real e reúne dados sobre a pesca da tainha em SC
08/06/2018

Programa do MPF-SC reúne ciclistas para ‘Pedal Humanitário’ no sábado, em Florianópolis

Um programa do Ministério Público Federal em Santa Catarina (MPF-SC) irá reunir ciclistas no sábado (9) para um “Pedal Humanitário”. A saída ocorre às 9h em frente a sede da Justiça Federal, em Florianópolis, e segue em direção ao parque de Coqueiros. As inscrições devem ser feitas com antecedência.

A ação tem como objetivo conscientizar os participantes sobre as guerras, violências e catástrofes naturais ao redor do mundo, e também faz parte da celebração ao Dia Mundial do Refugiado, comemorado no dia 20 de junho.

As inscrições para participar do evento devem ser feitas pelo e-mail prsc-bemviver@mpf.mp.br. Além disso, será necessária a doação de uma lata de leite em pó ou de um pacote de fralda descartável infantil, que será destinado às famílias dos refugiados pelo Centro de Referência e Atendimento ao Imigrante (Crai).

(G1SC, 07/06/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *