Curso de Gastronomia realiza Feira, Palestra e Concurso no mês de junho
14/06/2018
Rede de videomonitoramento compartilhado é discutido na CDL de Florianópolis
15/06/2018

Presidente da Câmara de Florianópolis decide retirar projeto que aumenta verba de gabinete

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 14/06/2018)

O presidente da Câmara de Florianópolis, Guilherme Pereira {PMDB), decidiu retirar da pauta o projeto que previa um aumento de 15% na verba de gabinete para gastos com assessores dos 23 vereadores. O recuo será oficializado nesta quinta-feira (14), três dias depois da proposta ser protocolada.

A iniciativa, que representava um impacto de quase R$ 1 milhão, foi bombardeada pelas entidades empresariais. CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Acif (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis) destacaram o momento de crise e consideraram que a iniciativa está descolada da realidade política e financeira do município, do Estado e do país

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *