A alma do setor de inovação são as empresas, diz presidente da Acate
11/06/2018
Anunciada em abril, construção de terceira pista da Via Expressa em Florianópolis segue sem licitação
11/06/2018

Obra do terminal do aeroporto Hercílio Luz entra em nova fase

Da Coluna de Marcelo Fleury – Por Ânderson Silva, interino (NSC, 08/06/2018)

Depois da conclusão da fundação, a obra do novo terminal do Aeroporto Internacional Hercílio Luz entrou nesta sexta-feira na fase de montagem das estruturas metálicas que vão dar forma ao prédio. O trabalho é como se fosse a montagem de um lego gigante, em que 3,7 mil toneladas de materiais metálicos são encaixadas.

A construção do terminal começou em janeiro e tem prazo de conclusão previsto para julho de 2019. A Floripa Airport, concessionária administradora do aeroporto, pretende começar a operar no local até outubro do ano que vem.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *