Polo de nanotecnologia
28/06/2018
Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, recebe novo prazo para ser entregue
28/06/2018

Mercado Público ao Ar Livre será lançado neste sábado na Beira-Mar de São José

Será realizado pela primeira vez neste sábado (30), na Beira-Mar de São José, o Mercado Público ao Ar Livre. O projeto, que funcionará todos os sábados, reunirá cerca de 20 produtores da região. No local, os consumidores encontrarão frutas, verduras orgânicas, pães artesanais, queijos, bolachas, doces e geleias caseiras, entre outras especiarias e produtos coloniais.

Além da comercialização de produtos coloniais da agricultura familiar da região, o Mercado Público ao Ar Livre contará com a presença de food trucks e a venda de bebidas artesanais. A ação será realizada das 7h às 13h, atrás da sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

O projeto, que conta com o apoio da Prefeitura de São José, é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação. “O Mercado Público ao Ar livre vai trazer os feirantes para comercializarem seus produtos em uma área de grande circulação de moradores e visitantes da cidade de São José”, afirma a prefeita Adeliana Dal Pont.

“Iniciamos um trabalho importante com os produtores visando regularizar todas as feiras de hortifrutigranjeiros do município”, garante o secretário de Desenvolvimento, Waldemar Bornhausen Neto. “Agora todos estarão reunidos neste grande espaço público, onde as pessoas poderão conhecer e adquirir diversos produtos de qualidade que são produzidos na nossa região” enfatiza.

(ND, 27/06/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *