Aumenta o número de estudantes com deficiência matriculados na rede pública de Florianópolis
04/06/2018
Monografia dos marcos geodésicos disponíveis
04/06/2018

Mais de 10 mil atletas participaram da 1ª Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis

Aconteceu neste domingo, 3, a Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis. Antes das 6h da manhã, milhares de atletas já se reuniam na Beira-mar do Continente para enfrentarem três percursos: 42k, 21k e 7k. De acordo com a organização, mais de 10 mil atletas disputaram a prova nas três categorias.

Vencedores

Na Maratona, a atleta de Ponta Serrada/SC, Simone Ponte Ferraz, e o Paulista de Limeira, Samuel Souza do Nascimento, conquistaram o primeiro lugar consagrando-se como os grandes vencedores da primeira edição dos 42k de Floripa.

Quem participou pode conferir seu tempo de prova e colocação no site do evento (www.42kdefloripa.com) ou no Ativo.com.

E os atletas já podem se preparar e reservar na agenda: a edição 2019 dos 42K de Floripa – Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis. está confirmada e já tem data para acontecer; será no dia 23 de junho de 2019, também no feriado de Corpus Christi.

A abertura das inscrições e novas informações serão disponibilizadas no site (42kdefloripa.com.br) e nos perfis oficias da O2, no Facebook e Instagram.

(Deolhonailha, 04/06/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *