Obra do trapiche do João Paulo, em Florianópolis, está parada para topografia
21/06/2018
Governo do Estado fala sobre transporte coletivo e obras de mobilidade em reunião com Conselho Metropolitano da Grande Florianópolis
21/06/2018

Justiça suspende licitação para revitalização de área do centro de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 21/06/2018)

A 1º Vara da Fazenda Pública atendeu ao pedido de uma das empreiteiras concorrentes e determinou a suspensão do processo licitatório que prevê a revitalização da área do Largo da Alfândega e entorno do Mercado Público de Florianópolis. A decisão, do último dia 5, foi do juiz Luis Francisco Delpizzo Miranda. A secretaria municipal de Infraestrutura informou ontem que o processo da concorrência vencida pela JK Engenharia de Obras Ltda, e questionado pela Concrejato Serviços Técnicos de Engenharia S/A, está correto e que vai recorrer da sentença. Por intermédio da assessoria de comunicação, a secretaria registrou ainda que espera um desfecho rápido do litígio que possibilite o lançamento da ordem de serviço ainda em julho, conforme inicialmente previsto. Parceria da prefeitura com o Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), a obra de requalificação do espaço está orçada em R$ 8 milhões e tem prazo de execução de seis meses.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *