ONG lança Tainhômetro, que conta animais pescados em 2018
06/06/2018
Rodada de inovação para a água será dias 13 e 14 de junho, na FIESC
06/06/2018

Gastronomia e sustentabilidade: Valorização da biodiversidade através da gastronomia

A ação ocorre em alusão ao dia da Gastronomia Sustentável e contará com um debate sobre: Desafios e perspectivas da utilização de alimentos agroecológicos e da biodiversidade brasileira na gastronomia.

Palestrantes confirmados:
Agricultor Glaico Sell, Vereador Marcos José de Abreu, Slow Food – Giselle Miotto, Restaurante Botânico, Centro Vianei de Educação Popular

A atividade ocorrerá no IFSC Campus Florianópolis Continente às 9h30min, com término previsto às 11h30min

Observação: A instituições que quiserem trazer seus alunos estão todos convidados, só nos deixem ciente da quantidade de participantes pois só temos 95 lugares no auditório.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *