Invasões
20/06/2018
Prefeitura de Florianópolis diz que PM continuará no posto da praça XV
20/06/2018

Film Commission de Florianópolis é lançada nesta quinta-feira, 21

Na quinta-feira, 21, será lançada a Film Commision de Florianópolis, organização que busca captar produções audiovisuais ao município, além de facilitar a realização das mesmas. A cerimônia será às 15h, integrando a programação do 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. A Film Commision é uma conquista da Associação Cultural Panvision, a Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, o Florianópolis e região Convention & Visitors Bureau e o Santacine – Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina, atendendo ao pleito que vinha desde 2013.

“As produções audiovisuais movimentam bilhões de reais todos os anos no Brasil e Florianópolis não podia ficar fora desse movimento. A Prefeitura articulou os setores e está viabilizando a criação. É o embrião para criação de legislação específica para nos tornarmos mais competitivos nesse segmento, que gera renda para várias indústrias, incluindo a do turismo, com a movimentação dos meios de hospedagem, de restaurantes e de transportes, tornando Florianópolis e região ainda mais conhecida nacional e internacionalmente”, afirma o superintendente de Turismo, Vinicius De Luca.

(PMF, 19/06/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *