Conferência aborda licenciamento ambiental em unidades de conservação
08/06/2018
Sincronia dos semáforos em tempo real deve entrar em funcionamento em 30 dias
11/06/2018

Eu Amo Praça entra no clima da Copa do Mundo

A poucos dias para a abertura dos jogos da Copa do Mundo na Rússia, os olhos se voltam para as cores verde, amarela, azul e branca. E será neste clima festivo que o projeto “Eu Amo a Praça” realizará a quarta edição neste sábado (9), no Mirante da Ponte Hercílio Luz, com uma festa temática. A programação do evento ocorrerá das 11h às 18h com atividades gratuitas, apresentações artísticas e gastronomia. Além de contar com jogos e brincadeiras para a criançada se divertir.

A partir das 11h, estarão disponíveis os espaços de pintar e criar, literário – troca-troca de livros e gibis, pintura facial, cantinho da leitura, distribuição gratuita de mudas nativas de Florianópolis, roteiros do ambiente, oficinas de tecelagem, minhocário, papel reciclado, sabão e papietagem, entre outras atividades.

Às 13h30, o pianista Bruno Hrabovsky, que estuda piano desde criança e começou aos sete anos a se apresentar em teatro, fará uma apresentação para encantar o público. Clássicos como Ovelha Negra, Rita Lee; Eu sei, Legião Urbana; Beija Flor, Cazuza, entre outros, fazem parte do repertório do artista.

Às 15h, o espetáculo ficará por conta da peça de teatro “Joãozinho e a Grande Invenção”, com a história de uma bactéria do bem que vivia na terrinha preta fazendo o que mais gosta, comer. Até certo dia em que a comida desaparece e Joãozinho embarca então em uma aventura para salvar todos.

O evento contará com a gastronomia dos Food Trucks com cardápio para todos os gostos. Os truckeiros vão ofertar hot dog gourmet, jambalaya, acarajé, tapioca, batata-frita, chope artesanal, hambúrgueres tradicionais, assim como vegetariano, suíno, costela e cordeiro, entre outras delícias.

O encontro é promovido pela CDL de Florianópolis e Prefeitura de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e da W Koerich Imóveis e apoio do Sesc, Univali, Guarda Municipal, Floram e Rádio Jovem Pan. Em caso de chuva, o evento será adiado.

Saiba quando e onde serão as próximas edições do “Eu Amo a Praça”: Praça Governador Celso Ramos (07/07), Praça Getúlio Vargas – Bombeiros (22/09 e 17/11) e Praça XV de novembro (06/10).

Serviço

Evento: Projeto Eu Amo Praça
Quando: 09/06/2018 – das 11h às 18h
Onde: Mirante da Ponte Hercílio Luz, Florianópolis – SC
Atrações:
Das 11h às 18h: Food Trucks.
Das 11h às 18h: Espaços de pintar e criar, literário – troca-troca de livros e gibis, pintura facial, cantinho da leitura e diversas oficinas.
Às 13h30: Apresentação do pianista Bruno Hrabovsky.
Às 15h: Espetáculo “Joãozinho e a Grande Invenção”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *