Seminário de Calçada irá debater as noções e sentidos da escola em Florianópolis
13/06/2018
SC será referência em uso de satélites para gestão pública
13/06/2018

Edição 2018 da Orquestra de Baterias em Floripa já tem data confirmada

Já tem data confirmada para a edição 2018 da Orquestra de Baterias de Florianópolis. Um dos projetos mais expressivos e comentados da cena musical do estado, já considerada a maior orquestra de baterias da América Latina, será no dia 19 de agosto, novamente no Largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis. A organização estima que nesta edição estarão reunidos 500 bateristas – no ano passado foram 350 inscritos.

Enquanto o evento não chega, o público pode participar de uma votação online para escolher as duas músicas de bandas catarinenses que serão interpretadas pelos bateristas. A votação segue até a próxima segunda (18/06), na página da Orquestra de Baterias no Facebook.

Das 74 bandas catarinenses inscritas, a organização escolheu as 12 finalistas. São elas: Etílicos e Sedentos (Brusque), Grize (Florianópolis), Harmoníaco (Florianópolis), Jeremias sem Cão (Biguaçu), Kravan (Corupá/Jaraguá do Sul), Leopoldo & Valéria (Criciúma), Outros Bárbaros (Florianópolis), Parafuso Silvestre (Florianópolis), Profasia (Florianópolis), Skatula (Criciúma), Somaa (Joinville) e Ultraverso (Gravatal). As duas vencedoras serão divulgadas nesta segunda (18), a partir das 17h, no programa Sons da Ilha, na Rádio UDESC FM.

(Deolhonailha, 12/06/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *