Moradores do Campeche reclamam de obras no antigo Campo de Aviação
22/06/2018
Museu Histórico terá ciclo de palestras relacionadas à exposição de barcos
25/06/2018

Convite Oficina Plano Manejo PEST

O Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina – IMA, por meio da STCP Engenharia de Projetos Ltda., está desenvolvendo o processo de Elaboração do Plano de Manejo do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro localizado nos municípios de Florianópolis, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, São Bonifácio, São Martinho, Imaruí, Paulo Lopes e Garopaba.

A “Oficina de Planejamento Participativo”, acontecerá no dia 04 de julho de 2018, das 13:00 às 18:00 horas, na Sede do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, acesso pela Rodovia BR-101 entra no Km 240, Baixada do Maciambú, Palhoça/SC.

A confirmação de participação até o dia 30/06, através do telefone (41) 3252-5861 ou e-mail dstaut@stcp.com.br

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *