Parceria entre SSP e empresas busca garantir acesso a 8 mil câmeras de vigilância em SC
02/05/2018
IMA divulga Relatório de Balneabilidade do litoral catarinense
02/05/2018

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 01/05/2018)

Vice-prefeito de Floripa, João Batista Nunes foi ao governador Eduardo Pinho Moreira pedir – e gravar – a despoluição da Lagoa da Conceição, a imediata implantação do transporte marítimo na Ilha e a criação no Hospital Celso Ramos de uma ala para transplantes.

Pinho Moreira prometeu se empenhar para atender todos os pedidos do nosso vice-prefeito, mas antes disso terá que despoluir a Beira-Mar Norte (obra lançada pelo seu correligionário Valter Gallina quando presidia a Casan); reabrir a Ponte Hercílio Luz (promessa do seu amigo e ex-governador Raimundo Colombo) e pagar em dia o salário dos funcionários públicos, esse um compromisso pessoal do atual governador.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *