Pinho Moreira vai ao BNDES pedir recursos para obras na Hercílio Luz
23/05/2018
Jardim Botânico do Itacorubi receberá nome de pesquisador do século 19
23/05/2018

TCE e a manutenção das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos

Da Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 23/05/2018)

* Por Ânderson Silva, interino

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE SC) ratificou nesta terça-feira (22) a decisão do conselheiro Wilson Rogério Wan-Dall, determinando, cautelarmente, a sustação do edital para escolher a empresa responsável pela supervisão das obras de manutenção das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, em Florianópolis.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Paulo França, terá cinco dias, a contar do recebimento da notificação, para comprovar ao TCE a sustação do edital 008/2018, até manifestação posterior que revogue a medida cautelar ou deliberação do tribunal.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *