Ostras de Santa Catarina passam pelos maiores testes de qualidade do Brasil
21/05/2018
Projeto prevê revitalização da orla continental de Florianópolis
22/05/2018

Re|pensar as políticas culturais: criatividade para o desenvolvimento – relatório global 2018

O Relatório Global de 2018 analisa os novos avanços alcançados na implementação da Convenção sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais da UNESCO (de 2005), desde a publicação do primeiro relatório deste tipo, em 2015.
Ele fornece evidências sobre como o processo de implementação contribui para atingir os Objetivos e Metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas até 2030.

A série Relatório Global produz dados novos e valiosos para informar sobre a elaboração de políticas culturais e sobre o avanço da criatividade para o desenvolvimento.

Título original: Re|shaping cultural policies: creativity for development, 2005 Convention global report 2018; summary Brasília: UNESCO, 2018. 38 p., il.

Download gratuito:

PDF em português

A versão completa desse relatório será lançada em português, em cooperação com o Ministério da Cultura, em novembro de 2018.

(Unesco, 21/05/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *