Paralisação afeta intensamente 70% das indústrias catarinenses
30/05/2018
Centro global de pesquisa e inovação será instalado em SC
30/05/2018

Prefeitura emite nota sobre funcionamento de serviços nos próximos dias

Por meio de sua assessoria de comunicação, a prefeitura de Florianópolis informou que todos os serviços, incluindo as creches, escolas, centros de saúde, coleta de lixo e pró-cidadão estarão funcionando em horário normal nesta quarta-feira (30). O mesmo vale para sexta-feira (1), já que Florianópolis não decretará ponto facultativo.

transporte coletivo funcionará das 5h às 8h / 11h às 14h / 17h às 20h com horários e frota de dias normais de semana. O executivo municipal explicou que conseguiu combustível para manter o transporte nos horários mencionados, bem como o gás para algumas creches que estavam sem.

Coleta de lixo

Apesar disso, por conta da dificuldade de alguns funcionários em chegar ao trabalho, roteiros de coleta tiveram atrasos. A assessoria de comunicação da autarquia informou que ainda assim o serviço irá continuar e que amanhã será regularizado o recolhimento do lixo nos bairros Monte Verde, Saco Grande, Ponta das Canas e também na área central da cidade.

(Floripa News, 29/05/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *