Restauração da ponte Hercílio Luz tem nova etapa a partir desta quinta-feira
24/05/2018
Falta de combustível já afeta a coleta de lixo em Florianópolis
25/05/2018

Greve dos caminhoneiros testa o novo Centro de gerenciamento de riscos

Da Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 25/05/2018)

O Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres de Santa Catarina (Cigerd), inaugurado na última semana em Florianópolis, está sendo usado pela primeira vez pelo governo do Estado para o monitoramento de uma crise desde quarta-feira (23) por conta da paralisação dos caminhoneiros.

O local será referência para futuras mobilizações do governo com em caso de enchentes, por exemplo. A estrutura é moderna e conta com uma estrutura para divulgação de informações e atendimento à imprensa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *