Problema da Ilha
24/05/2018
Desabastecimento, um fantasma que assombra os brasileiros
24/05/2018

Comunidade da Tapera, em Florianópolis, vai ganhar praça pública

A Prefeitura de Florianópolis lançou nesta quarta-feira, 23, edital de licitação para contratar a empresa que ficará responsável pela construção de uma praça no bairro Tapera, no sul da Ilha. A obra está orçada em mais de R$ 500 mil e a previsão é começar os serviços em junho.

Segundo a prefeitura, a Praça da Tapera será construída na Rodovia Açoriana, ao lado da creche municipal que também está em construção. O projeto prevê duas quadras para a prática de esportes, academia ao ar livre, bicicletário, parquinho infantil, espaço para caminhada e lazer e arborização. A praça terá quase cinco mil metros quadrados de área.

— Estamos investindo em áreas públicas por toda a cidade para oferecer maior qualidade de vida e garantir uma população mais saudável. Nossa expectativa é ainda no mês de junho dar a ordem de serviço para iniciar essa importante obra para a comunidade — diz o prefeito Gean Loureiro.

(Hora de Santa Catarina, 23/05/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *