Casan escolhe empresa que vai ampliar o Sistema de Esgoto Insular
09/05/2018
Projeto que autoriza ligações de energia elétrica em edificações sem alvará é aprovado
10/05/2018

CDL de Florianópolis recebe prêmio institucional com o case ‘Eu Amo a Praça’

A CDL de Florianópolis foi contemplada no último sábado (5) no “I Prêmio de Comunicação Lojista da FCDL/SC”, na categoria Institucional, com o case “Eu Amo a Praça”.

A premiação aconteceu no 18º Encontro de Líderes promovido pela FCDL/SC, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. Ao todo, quatro finalistas disputaram a primeira colocação. Na categoria Institucional disputaram a CDL de Florianópolis e a CDL de Lages e na categoria Comercial a CDL de Criciúma e a CDL de Jaraguá do Sul.

A assessora de imprensa da CDL de Florianópolis, Mirian Morfim da Silva, comemorou a premiação. “É gratificante receber esse prêmio Estadual e saber que daqui pra frente temos grande responsabilidade de manter a qualidade e o prestígio para os próximos anos”, conta Silva.

O case da CDL de Florianópolis, retrata a importância da revitalização dos espaços públicos para a humanização das regiões. Quando há aumento da circulação de pessoas, cresce também o sentimento de segurança, ampliando a sensação de pertencimento da sociedade. E foi a partir do desejo de incentivar a utilização destes locais que a entidade criou o projeto “Eu Amo a Praça”, uma ampla iniciativa para resgatar a convivência da comunidade nos espaços públicos de Florianópolis. A ação foi projetada para reunir familiares e amigos nas praças para um dia de convivência ao ar livre, com momentos de lazer, cultura, gastronomia e bem-estar. Com a proposta de impulsionar a circulação de pessoas nas diferentes regiões da capital, em 2017 os eventos aconteceram no Mirante da Ponte Hercílio Luz, Praça Governador Celso Ramos, Praça Getúlio Vargas e Praça dos Namorados.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, a importância de receber o prêmio é um reconhecimento para o trabalho da CDL no sentido de enxergar a convivência e a ocupação dos espaços públicos como de fundamental importância para se valorizar a sociedade. “O projeto cumpre com a função primordial da entidade que é fazer com que a cidade prospere de forma saudável”, explica Bison.

Premiados

Categoria Institucional

1º Lugar – CDL de Florianópolis
Case: Eu Amo a Praça;
2º lugar – CDL de Lages
Case: Serra Catarina Festival de Inverno 2017

Categoria Comercial
1º Lugar – CDL de Jaraguá do Sul
Case: Dia dos Namorados – Embarque nessa Emoção!
2º lugar – CDL de Criciúma
Case: Megaliquidação Criciúma 2017 – #VemPraMega

Fotos: Pedro Waldrich/Divulgação FCDL/SC. Clique aqui para abrir a galeria

(CDL, 07/05/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *