Governo divulga aviso de licitação para último lote de acesso ao aeroporto Hercílio Luz
07/05/2018
MPSC quer inspecionar prédios abandonados sujeitos a invasão na Capital
07/05/2018

13º Congresso Brasileiro de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial

A prefeitura de Florianópolis através do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis participa da organização do 13º Congresso Brasileiro de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial, o tema deste ano será o Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial – Instrumento de governança e transparência pública.

O evento ocorre a cada dois anos e desde 1994 os resultados dos debates possibilitam as instituições que gerenciam o cadastro técnico nas cidades o acesso a uma visão crítica de diferentes temas relacionados a administração do território.

O evento ocorrerá em Florianópolis nos dias 21, 22, 23 e 24 do mês de outubro de 2018. Estão previstos palestrantes nacionais e internacionais que discutirão assuntos relevantes e atuais da gestão territorial no Brasil e no mundo.

O congresso tem servido de base para os principais avanços promovidos em nosso país no âmbito da geoinformação aplicada a gestão do território.

(PMF, 04/05/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *