Gean Loureiro vai tentar recursos para Florianópolis com novo ministro do turismo
12/04/2018
Escolas em Floripa passam a utilizar a metodologia da Escola da Inteligência
12/04/2018

Secretaria de Turismo espera lançar edital da marina até o fim de 2018

Da Coluna de Fábio Gadotti (ND, 11/04/2018)

Com a expectativa de vencer nos próximos meses as etapas burocráticas ainda pendentes, a Secretaria de Turismo prevê lançar até o final de 2018 os editais para atrair investidores para o Parque Marina da Beira-Mar Norte. Além do aval final da SPU (Secretaria de Patrimônio da União), da aprovação pela Câmara e da análise do TCE-SC sobre o estudo de viabilidade técnica, falta ainda um passo interno importante, que é a formalização do conselho gestor das PPPs, já previsto em lei mas sem as nomeações dos integrantes.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Juliano Richter Pires, está mapeado ainda um edital para contratação de uma consultoria externa que tenha a missão de capacitar os servidores da Prefeitura de Florianópolis, todos efetivos e recrutados de vários setores, que formarão a equipe operacional que irá acompanhar o andamento das parcerias público-privadas. O projeto inicial do empreendimento prevê 600 vagas molhadas, estacionamento e área de convivência. O investimento estimado é de R$ 90 milhões.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *