Ministério Público cobra providências para as passarelas de pedestres em Florianópolis
19/04/2018
Velha Senhora continua firme como o cartão-postal de SC
19/04/2018

Prova de Ironman provoca mudanças no trânsito de Florianópolis

No próximo domingo, dia 22, a capital catarinense receberá o primeiro de três eventos de triatlo internacional em 2018. A disputa do Ironman 70.3 Florianópolis, uma prova com meta das distâncias do ironman, tem sua disputa concentrada na praia de Ingleses (natação e corrida) e os 90km de ciclismo passando pelas rodovias SC-401 e 403, avenida Beira-Mar Norte, avenida Gustavo Richard, Túnel Antonieta de Barros e Via Expressa Sul.

A prova de ciclismo sai do Oceania Park Hotel, nos Ingleses, sentido SC-403 e vai até o elevado da SC-401 no Ilha Shopping, segue na 401 sentido Centro indo até o Trevo da Seta e aí retorna. Quando voltar para a SC-401, os tristletas vão até Canasvieiras, retornando no elevado e voltando para a SC-403 em direção aos Ingleses. Faixas nos principais viadutos de Florianópolis alertam os motoristas para as modificações previstas no trânsito.

(Veja Matéria completa em ND, 18/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *