Prefeitura aumenta o número de salas para atender estudantes com deficiências
11/04/2018
Evento debate acessibilidade das pessoas surdas aos serviços públicos
11/04/2018

Projeto vai oferecer gratuitamente serviços de saúde neste sábado em Floripa

A Geap mantém um projeto que realiza ações gratuitas em espaços públicos das capitais brasileiras: o Geap no Parque. Neste sábado, 14, a iniciativa chega a Florianópolis. Serviços relacionados ao bem-estar de crianças, jovens, adultos e idosos serão oferecidos das 9h às 13h, no Parque de Coqueiros.

No local, a população receberá orientações médicas, odontológicas e nutricionais. Todos também terão acesso a importantes serviços, como aferição de pressão arterial e medições da pressão ocular (tonometria) e do Índice de Massa Corporal (IMC).

Para esta edição do Geap no Parque, ainda estão programados aulões de zumba e funcional, Yoga e Mindfulness (autorregulação da atenção). Haverá Quick Massage (massagens rápidas) e empréstimo de bicicletas para aqueles que quiserem desfrutar dos ares do Parque de Coqueiros. Já as crianças terão um espaço especial com atividades físicas, recreação e distribuição de pipoca. E a animação vai ficar completa com um momento cultural e folclórico de apresentação do Boi de Mamão.

Serviço

Geap no Parque

Data: 14/04 – sábado

Horário: 9h às 13h

Local: Parque de Coqueiros – Florianópolis (SC)

(Deolhonailha, 11/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *