Udesc inicia primeiro evento de jogos universitários lixo zero no Brasil nesta sexta
27/04/2018
Projeto de educação que envolve as crianças e as fortalezas retoma atividades
27/04/2018

Projeto Caminhão do Peixe é suspenso temporariamente em Florianópolis

O Projeto Caminhão do Peixe ficará suspenso até 30 de abril em decorrência de problemas mecânicos no veículo.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Superintendência da Pesca, Maricultura e Agricultura e a Colônia de Pescadores Z-11, responsável pelo projeto afirmou está tomando as medidas cabíveis necessárias para que o Caminhão do Peixe retorne o mais breve possível.

O projeto da Secretaria Municipal de Pesca, Maricultura e Agricultura, realizado em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) e a Federação dos Pescadores do Estado de Santa Catarina, dá oportunidade à população de comprar peixe com preço mais acessível.

(Deolhonailha, 26/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *