Prefeitura de Florianópolis começa a 2ª fase para a implantação dos semáforos inteligentes
25/04/2018
Jacaré tem filhotes e chama atenção dos visitantes do Parque Ecológico do Córrego Grande
26/04/2018

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 26/04/2018)

Enquanto o projeto do novo terminal do Aeroporto Internacional Hercílio Luz avança rápido sob o comando da concessionária suíça Floripa Airport, continua a apreensão sobre a demora para concluir a licitação de parte da rodovia de acesso. Segundo a Secretaria de Infraestrutura do Estado, está em construção o edital para a obra do o lote 1-B, o mais atrasado da via, que foi licenciado pelo IMA (ex-Fatma) e Icmbio.

Visita às obras
Amanhã à tarde, o governador Eduardo Moreira, o ministro do Turismo Vinicius Lummertz e o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, vão visitar as obras do novo terminal, acompanhados do CEO da Floripa Airport, Tobias Markert. Por enquanto, estão em ritmo acelerado, mas debaixo da terra. Estão sendo colocadas 900 estacas subterrâneas de 22 metros cada, o equivalente a cinco andares.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *