Egressa da UFSC disponibiliza na internet curta-metragem sobre rios e cidades
09/04/2018
Evento nacional discute em Florianópolis mudanças climáticas em zonas costeiras
09/04/2018

Prefeitura inaugura novo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na ACADEPOL

Nesta segunda-feira, 9 de abril, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove aula inaugural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) às 14 horas, na ACADEPOL, em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Na ocasião, também será apresentado o Projeto de Intervenção Social no Norte da Ilha, que se propõe a minimizar os efeitos do aumento da violência em nossa cidade.

“Com esse novo SCFV dentro da ACADEPOL, conseguiremos atender trinta jovens que terão atividades esportivas e dinâmicas para fomentar o senso comunitário. Nossas ações no Norte da Ilha estão focadas em promover a cidadania atrelada ao ensino. Desta forma, acreditamos que podemos colaborar de maneira efetiva com essa questão social”, afirma a secretária de Assistência Social, Katherine Schreiner.Serviço

Aula Inaugural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na ACADEPOL

Data: 09 de abril de 2018

Horário: 14 horas

Local: ACADEPOL – Rod. Tertuliano Brito Xavier, 209 – Canasvieiras, Florianópolis – SC

(PMF, 06/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *