Capital passará a ter política de agroecologia e produção orgânica
20/04/2018
Palestra aborda transporte público e mobilidade na Grande Florianópolis
20/04/2018

Polêmica sobre prazo ameaça sessão de hoje na Câmara de Florianópolis

A decisão sobre o “Creche e Saúde Já” pode ser transferida para o sábado (21). Um impasse sobre o encerramento do prazo para a entrega dos pareces das comissões é o motivo das discussões nos bastidores da Câmara de Vereadores desde o final da tarde de quinta-feira (19).

A base governista entende que a quarta-feira (18), data da última sessão, já vale. Portanto, sexta-feira (20) fecha o prazo. Parte do bloco de oposição conta a partir de quinta-feira (19), fechando no sábado (21).

Até mesmo a sessão extraordinária de hoje pode não acontecer. Há dúvidas se ela pode ser “desconvocada”, sem precisar ser protocolarmente aberta.

As negociações começam hoje cedo e no início da tarde os vereadores esperam ter uma definição sobre a votação do PL 17.484/18, que autoriza a prefeitura a contratar Organizações Sociais para a gestão de 10 creches e da UPA do Continente.

(OCP News, 20/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *