Frutas finas da Serra catarinense estão em alta
24/04/2018
Ingleses recebe projeto Floripa Empreendedora
24/04/2018

Núcleo de Óticas lança selo de qualidade para o segmento

Com a ideia de mostrar para a população as óticas que respeitam as leis e que comercializam produtos de qualidade, o Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis lançará um selo de qualidade, simbolizado por um “totem”, na próxima quinta-feira (26), às 19h, na sede da entidade localizada na Rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo, Bohdan Baranovsky Júnior, a criação do selo servirá para identificar as empresas que fazem parte de uma mesma filosofia e que atuam respeitando critérios de qualidade, aspectos éticos de relacionamento e de responsabilidade com a saúde ocular das pessoas.

“A expectativa é moralizar o mercado mostrando para a população que existem óticas sérias e que a pirataria neste segmento faz mal para a visão e que em longo prazo pode levar à cegueira”, declara Júnior.

Para a empresa receber o selo de qualidade é necessário atender às normas da Vigilância Sanitária e Funcionamento, Diploma do Técnico Responsável, ser associado a CDL Florianópolis e participar do Núcleo de Óticas.

Ainda durante o encontro, será realizada uma palestra gratuita focada no desenvolvimento humano, ministrada pelo psicólogo Lanes Hatum, que abordará lentes multifocais, temas técnicos e atendimento em geral. “Será um treinamento aos colaboradores e empresários que estão na linha de frente com o consumidor para prestar um atendimento de qualidade e eficaz para os clientes”, finaliza Júnior.

O encontro é aberto ao público com vagas limitadas. A inscrição é gratuita mediante a doação de fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituição carente Cantinho dos Idosos, em Ratones.

Serviço:

O quê? Palestra e Lançamento do selo de qualidade.
Quando: 26/04/2018 – às 19h.
Local: CDL de Florianópolis – Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis.
Entrada: Gratuita, mediante doação de fraldas geriátricas.
Inscrições, clique aqui > www.cdlflorianopolis.org.br

Mirian Morfim da Silva
Assessoria de Comunicação e Imprensa

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *