Ainda não há data para a sincronia dos semáforos de Florianópolis entrar em funcionamento
05/04/2018
Seminário da Epagri vai discutir qualificação da cadeia produtiva do Queijo Artesanal Serrano
05/04/2018

MSC Cruzeiros avalia como positiva escala teste em Florianópolis

A escala teste realizada pela MSC Cruzeiros em Florianópolis, no último dia 24, foi aprovada por passageiros e pela armadora, que deve incluir o destino em paradas para a temporada 2018/19. O diretor-geral da armadora no Brasil, Adrian Ursilli, destacou que a parada atendeu às expectativas.

“Foi um teste muito positivo. Os hóspedes gostaram muito e operação ocorreu muito bem, tanto no embarque quanto no desembarque. É um destino que agrada muito. Nossos técnicos farão inspeções ao longo deste ano para saber os melhores locais de parada e também trabalhar junto com as autoridades locais para corrigir pequenos pontos”, ressalta o executivo.

Ursilli apontou a distância do píer e a infraestrutura terrestre como fatores a serem melhorados para garantir o destino como parada definitiva, citando o exemplo de Balneário Camboriú, que após parada teste no início de 2017 entrou na temporada.

“Existem três cenários em um escala teste. O primeiro é quando enxergamos que não existe possibilidade de realizar uma parda. O segundo é quando o destino atende as expectativas, mas necessita de melhoras estruturais. E o terceiro é quando está tudo pronto, como aconteceu em Balneário Camboriú. Florianópolis se encaixa neste segundo cenário”, completa o diretor.

(Mercado & Eventos, 04/04/2018)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *