UFSC sedia Encontro de Sustentabilidade em Projeto de 18 a 20 de abril
13/04/2018
Ironman 70.3 Florianópolis terá percurso quase “desconhecido”
13/04/2018

Florianópolis terá primeira Rede Municipal de Centros de Inovação do país

Uma iniciativa pioneira no país será lançada nesta sexta-feira (13), em Florianópolis. Trata-se da Rede Municipal de Centros de Inovação, criada pela Prefeitura da Capital em parceria com a Acate (Associação Catarinense de Tecnologia). O projeto, que comportará espaços para promover ideias e negócios, além de trocas de experiências entre profissionais, recebe recursos do Fundo Municipal de Inovação.

Inicialmente, quatro Centros de Inovação passarão a ter a chancela do poder público municipal: um na SC-401 (no Passeio Primavera), um no Sapiens Parque, um no Centro da cidade, e um na região Continental.

(Veja matéria completa em ND, 12/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *