Audiência Pública discutirá sobre problemas na Ilha do Campeche
06/04/2018
Obra de aumento da faixa de areia em Balneário Camboriú recebe autorização prévia do IMA
06/04/2018

Evento no Parque de Coqueiros comemora Dia da Saúde e Nutrição

O Parque de Coqueiros, em Florianópolis, receberá evento com diversas ações gratuitas à população neste sábado, 7 de abril, das 9h às 12h. A realização é do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN10) e tem o objetivo de conscientizar a população para uma boa alimentação e bem-estar.

A ação integra as comemorações do Dia da Saúde e Nutrição (31 de março) e do Dia Mundial da Saúde (07 de abril).

Durante o sábado pela manhã, as nutricionistas do CRN10 estarão orientando as pessoas que visitarem a tenda montada no parque, além de outras atividades realizadas por parceiros do conselho, como avaliação antropométrica com orientação nutricional, exposição e explicação das PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais), degustação de alimentos, ginástica hiit, laboral e alongamento, entre outras atividades.

O Conselho Regional de Nutricionistas receberá o apoio de entidades parceiras, como a Univali, Unisul, Escola Técnica Geração, Estácio de Sá, Slow Food, SESC e Conselho Regional de Educação Física.

(Deolhonailha, 05/04/2018)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *