Vereadores de Florianópolis não votam a “Lei do Uber”
11/04/2018
Empresários de Santa Maria viajam para Florianópolis para buscar ideias inovadoras
11/04/2018

Destinos Turísticos Inteligentes na Prática

Dando continuidade ao processo de desenvolvimento do turismo em Santa Catarina à luz do Programa de Desenvolvimento Industrial Catarinense – PDIC2022 – Rotas Estratégicas Setoriais para a Indústria Catarinense – Turismo, a Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina) e o Sebrae/SC (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina) realizam o evento – Destinos Turísticos Inteligentes na Prática.

A iniciativa conta ainda com o apoio da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia).

O evento visa atender as demandas dos empresários em relação ao fator estruturante de Inovação e Empreendedorismo, ou seja a aproximação das cadeias de turismo e tecnologia para geração de oportunidades de novos negócios com valorização de soluções locais e por conseguinte a contribuição para o desenvolvimento da atividade econômica do turismo pautada nos pilares de destino inteligente.

Faça sua inscrição aqui

Programação:

13h30 às 14h00: Abertura oficial do evento

14h00 às 14h50: Palestra Como agregar tecnologia e relacionamento para criar destinos turísticos inteligentes e potencializar a economia local – Palestrante Luiz Barretto

14h50 às 15h10: Case Smart Tour Brasil: Tecnologia e Inovação para o setor de turismo – Palestrante Jucelha Carvalho

15h10 às 15h50: Case Volunteer Vacations: Uma nova experiência com o turismo consciente – Palestrante Mariana Serra

16h10 às 16h30: Warm-up conceituação de DTI: Prof. PHD Alexandre Augusto Biz

16h30 às 18h30: Dinâmica Fishbowl com players do Turismo e da Tecnologia – Moderador Mario Augusto São Thiago

19h00: Happy Hour

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *