Obra de aumento da faixa de areia em Balneário Camboriú recebe autorização prévia do IMA
06/04/2018
IMA suspende o licenciamento para o condomínio aeronáutico de Ratones, em Florianópolis
06/04/2018

Da Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 06/04/2018)

Escrevi a respeito esta semana. Hoje complemento: os (A)Gentes do Riso se preocupam com a continuidade do projeto, que está na 7a edição e conta com 15 palhaços, profissionais das artes cênicas, que fazem visitas todas as segundas a pacientes, familiares e funcionários do Hospital Infantil Joana de Gusmão, com a missão de colocar luz no que está bem.

O projeto acontece por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, mas, devido à interpretação da Secretaria Municipal da Fazenda a respeito da lei complementar 622/17, o (A)Gentes do Riso e tantos outros pararam com as captações junto às empresas que atualmente os apoiam. Está na mão do Ministério Público Estadual a decisão.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *