Cientista da Nasa vem a Florianópolis falar sobre inovação tecnológica
11/04/2018
Via do aeroporto
12/04/2018

Eu Amo a Praça é elogiado por moradores do centro da Capital

Evento recebeu cerca de três mil pessoas em edição especial

Localizada no coração da Cidade, a Praça XV de Novembro recebeu o projeto “Eu Amo a Praça”, com diversas atrações para toda a família. Muito elogiado pelos moradores da região central, o espaço que nos finais de semana tem a sensação de abandono, ganhou vida e muita diversão no último sábado (7).

As atividades como a cama elástica, pintura facial, oficinas e apresentação de teatro lambe-lambe despertaram nas pessoas a sensação de pertencimento e o desejo de aproveitar o espaço público. Do outro lado da rua, a Feria Permanente Viva a Cidade atraiu a população com exposições de artesanatos, brechós e antiguidades.

Para Aline Simone dos Santos, 33 anos, é uma ótima oportunidade para se divertir sem gastar muito. “Trouxe meus dois filhos e eles estão brincando sem parar. Já fizeram ‘pinturinha no rosto’, desenhos, estão agora na cama elástica tudo sem custo. É maravilhoso”, pontua.

Além das crianças, os adultos também aproveitam a programação do evento nos espaços sensoriais, oficinas de crochê, perna de pau, apresentação de teatro e praça de alimentação com várias opções de comidas.

Segundo Cathia Sena Leite, 46 anos, tem participado dos eventos que percorrem as praças. “A cada edição tem uma atração diferente que contagia a gente. Pela primeira vez assisti uma apresentação de teatro lambe-lambe. Apesar de curtinha, a peça é muito interessante. Adorei”, afirma.

A próxima edição do projeto será na Praça Dom Pedro I – (Hemosc), no dia 12 de maio, das 11h às 19h.

Mirian Morfim da Silva
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *