Ministério dos Direitos Humanos realizará ação do Plano Nacional de Segurança em Floripa
14/03/2018
Biblioteca Universitária promove exposição ‘Raras: por quê?’
14/03/2018

Seminário de acessibilidade cultural de Santa Catarina ocorre em março com apoio da Udesc

A comunidade da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) é convidada a participar do 1º Seminário de Acessibilidade Cultural de Santa Catarina, que acontecerá na Faculdade Senac, em Florianópolis, nos dias 19, 20 e 21 de março. O evento gratuito pretende reunir o poder público, artistas, gestores de cultura, pesquisadores e a sociedade para discutir o acesso à arte e cultura.

A programação do Seminário, que conta com inscrições limitadas, foi pensada para contribuir com os principais desafios identificados na acessibilidade cultural do Estado. Ao longo dos três dias haverá exibição de filmes, espetáculos, jantares de intercâmbio, rodas de conversa, vivências, mesas de discussão e mostras artísticas.

Para participar, é necessário realizar uma inscrição online neste link. O Seminário também será transmitido pela internet.

O evento é realizado pela Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC) e a Udesc está entre os apoiadores, por meio do Centro de Educação a Distância (Cead) e do Laboratório de Educação, Linguagem e Arte (Lela).

Mais informações podem ser vistas no site do evento ou na página do Facebook.

Serviço:

O QUÊ: Seminário de Acessibilidade Cultural de Santa Catarina.
QUANDO: 19, 20 e 21 de março.
ONDE: Faculdade Senac, Rua Silva Jardim, Prainha, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito e com inscrições limitadas neste link.

(UDESC, 13/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *