Obra de Cascaes não merece ficar escondida
13/03/2018
Urbanismo para crianças
13/03/2018

Projeto Rios chega ao Campeche

Nesta terça-feira, 13/3, a partir das 19h30, o Projeto Rios promoverá um evento no Hotel São Sebastião, onde apresentará objetivos e metodologia a ser utilizada na formação de equipes em prol dos rios de Santa Catarina.

Estarão presentes uma equipe da UFSC, liderada pelo Prof. Clécio, pessoas ligadas ao Projeto Rios aqui em Santa Catarina, além dos diretores da Amocam, Associação de Moradores do Campeche, e Movimento SOS Campeche Praia Limpa. Também foram convidados representantes dos colégios públicos do bairro.

O evento é aberto ao público porém as vagas são limitadas, quem tiver interesse em participar pode enviar o nome completo e número de identidade para amocam.diretoria@gmail.com ou pelo fone (48) 991931564.

O Projeto Rios visa a adoção e monitorização de um trecho de rio, de modo a promover a sensibilização da sociedade civil para os problemas e a necessidade de proteção e valorização dos sistemas ribeirinhos.

(Riozinho, 12/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *