Cidade sem Coragem
28/02/2018
Rede criada pela Udesc e parceiros pretende estimular soluções sustentáveis
01/03/2018

Projeto Ouvidoria Ativa teve início nesta quarta (28) no Largo da Alfândega

Em Florianópolis, a Prefeitura em parceria com o Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU) iniciou, na tarde de quarta (28) a primeira atividade do projeto “Ouvidoria Ativa”. Na primeira oportunidade o local escolhido para receber a estrutura da ouvidoria municipal foi o Largo da Alfandega, no Centro da cidade.

Segundo os organizadores, o projeto tem como objetivo abrir mais um canal direto com a população para o recebimento de denúncias, sugestões e reclamações. A intenção é levar a ouvidoria cada vez mais para perto do cidadão.

Durante toda a tarde as pessoas puderam registrar suas reclamações e conversar diretamente com a Ouvidora Geral do Município, Maria Cristina Faraco, e sua equipe.

(Tudo sobre Floripa, 01/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *