Concerto gratuito na Catedral celebra os 345 anos de Florianópolis
20/03/2018
Vereadores aprovam relatório e CPI para investigar taxa da coleta de lixo de Florianópolis continua
20/03/2018

Projeto de construção de quarta ponte foi o assunto da cidade

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 20/03/2018)

A notícia do fim de semana em Floripa foi a informação de que a Secretaria de Estado de Planejamento analisa o projeto de construção de uma quarta ponte ligando o bairro Tapera, no Sul da Ilha, ao município de Palhoça, num trajeto estimado em nove quilômetros sobre o Oceano Atlântico, divulgada com exclusividade por Cacau na sua coluna da Superedição do DC.

A proposta, que conta com o interesse de investidores internacionais, foi levada ao governador em exercício Eduardo Pinho Moreira pelo secretário Murilo Flores no dia em que ele deixou o cargo. A pedido do governador, Flores segue à frente das negociações. A nova ligação, além de oferecer mais uma alternativa de entrada e saída da Ilha de Santa Catarina, atenderia também o terminal de cargas do Floripa Airport, que tem tudo para aumentar o movimento nos próximos anos. A proposta original prevê pedágio de R$ 6 para a travessia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *