Tarifas e infraestrutura são desafios para transporte marítimo na Grande Florianópolis
13/03/2018
Brechó Beneficente COEPAD
14/03/2018

Praça Governador Celso Ramos recebe mais de 3,2 mil pessoas no Eu Amo a Praça

Primeira edição de 2018 do projeto Eu Amo a Praça foi um verdadeiro sucesso. Mais de 3,2 mil pessoas prestigiaram o evento no último sábado (10), na praça Governador Celso Ramos. Com o dia ensolarado, as sombras das árvores se tornaram ambientes propícios para os visitantes fazerem piquenique e curtir um dia agradável.

A advogada Paula Costa chegou cedo com o esposo Mauricio da Costa e os filhos Olavo e Pedro para desfrutarem de um dia diferente. “O sábado está muito divertido e as atrações são bem organizadas. É um evento família que faz com que a gente venha compartilhar momento de alegrias”, parabenizou a advogada.

Jogos de tabuleiro, pintura facial, quebra-cabeça, pula-pula e muitas outras atividades fizeram a alegria da criançada durante todo o dia. A praça de alimentação dos Food Trucks completou a festa dos adultos, que puderam apreciar as opções gourmet dos truckeiros. No final da tarde, a bateria Africatarina que resgata a cultura africana e afro-brasileira em Santa Catarina animou o público que cantou e dançou com a banda.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, o projeto Eu amo a Praça é essencial para promover o convívio das pessoas nos espaços públicos. “É uma ótima oportunidade para trazer as crianças para uma programação diferente. Aqui todos se divertem. É um movimento que envolve toda a comunidade”, afirma Bison.

Mirian Morfim da Silva
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis
mirian@cdlflorianopolis.org.br

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *